"Excelente o atendimento dos colaboradores, bem solicítos, me ajudaram sanando todas as dúvidas que tive em locomoção, alimentação entre outras coisas. O hotel é bem localizado (no centro ), confortável e tudo muito limpo. Café da manhã é ótimo e com muitas opções.
Recomendo ❤"